Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.

Depósito Bancário

Após a confirmação de seu pedido, você receberá os dados Bancários para depósito. Após efetuado, o mesmo será compensado de acordo com cada Instituição Financeira e deverá ser enviado seu comprovante para nosso setor de atendimento: sac@shopmarine.com.br

Transferências on-line

Existe também a possibilidade de transferência bancária, sendo habilitada apenas para os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

Após realizada a transferência e compensada de acordo com cada Instituição Financeira, o comprovante deverá ser enviado para nosso setor de atendimento: sac@shopmarine.com.br

Cartão de Crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após o faturamento e envio da Nota Fiscal via e-mail

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

48 99927-4295