A Shop Marine respeita rigorosamente os termos do Código de Defesa do Consumidor. Portanto, somente aceitará devolução ou troca de produtos comercializados nas seguintes condições:

O cliente tem prazo legal e máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para entrar em contato com nossa empresa e solicitar a análise de troca (por defeito ou vício) ou devolução (por arrependimento).

Antes de tomar qualquer atitude, enviar e-mail com a descrição do problema e fotos do produto para sac@shopmarine.com.br, você será atendido em até 24 horas, em nenhuma hipótese aceitaremos garantia, troca ou devolução, sem ser realizada a prévia comunicação à nossa empresa.

importante: cancelamentos de pedidos por desistência de compra poderão ocorrer somente antes do envio do(s) produto(s). após o envio do produto, eventuais desistências de compras serão consideradas devoluções e, portanto, tratadas de acordo com as regras de devolução.

Se aprovada a devolução ou troca da mercadoria, as seguintes condições devem ser observadas:

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições. o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, caso contrário não será aceito.

Após o produto ter sido recebido na loja, encontrando-se em perfeito estado e sem indícios de uso, os valores pagos serão ressarcidos de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente.

Em caso de troca por outro produto que não seja motivada por defeito, o custo do envio do novo produto escolhido pelo cliente será custeado pelo cliente.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora para o endereço da empresa que será previamente informado.

Em caso de troca motivada por defeito, a avaliação do defeito reclamado será realizada pelo setor de controle de qualidade da Shop Marine e, caso necessário, será submetido a análise técnica do fabricante, que nos fornecerá laudo final atestando a necessidade de troca ou não. Esta avaliação obedecerá a um prazo médio de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto, prazo que pode ser alterado por possíveis imprevistos no reenvio do produto pelo fabricante.

Caso seja constatado defeito no produto durante a análise, o cliente receberá um produto novo de mesmo modelo no endereço de origem sem custos adicionais; se porventura não houver em estoque o produto, o cliente será comunicado e terá o direito de escolher outro produto de valor próximo.

Motivos que possam ser levar à reprovação na avaliação: inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), constatação ou indício de uso inadequado do produto, constatação ou indício de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

A Shop Marine se reserva ao direito de cancelar o pedido nas situações apresentadas abaixo:

impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;

ausência do produto em estoque.

 

48 99927-4295